sábado, 29 de novembro de 2008

Confissão Noturna.

-
[ Eu me machuco facilmente,/ então seja gentil ao lidar comigo. ] * [ Natasha Bedingfield ]



Posso parecer radiante e independente.
E posso ser assim, quando quero assim ser.
Posso demonstrar total segurança e auto-controle,
Ou um descontrole devastador.
Posso ser um corpo em chamas
Ou um coração ardente e eterno.
Posso ser brilhante como o dia,
Ou escuro, como o breu da noite.
Eu posso ser o que quiser.

Mas a única coisa que você tem que saber, amor meu,
É que eu me machuco facilmente.
Que meu sorriso pode esconder meu desencanto.
Que meu silêncio pode traduzir minha tristeza
E que meu olhar vazio pode expressar a minha solidão.
Eu me machuco facilmente,
Então seja gentil com seu príncipe-menino.
Seja paciente e tolerante.
Seja bom, como ninguém mais, para mim.

___
Por Raphaël Crone.

Nenhum comentário: