segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Para o Meu Mais Lindo do Mundo.

--


O brilho que emana dos meus olhos quando eles estão olhando para você.
O brilho que ofusca o mais vívido raio de luz. A razão.
A melodia que meus lábios acordam cantarolando
E a cadência vertiginosa de passos de dança que meu coração ensaia quando ouve a sua voz.
Este sentimento que nasce e que é amamentado com o maior cuidado do mundo,
Um sentimento que não acredita e que não vivencia a morte.
Meu coração é seu agora, de vocêzinho,
Que me faz sorrir a cada dia e que me faz acreditar,
Seu, meu mais lindo do mundo, meu coraçãozinho,
Mon coeur, ma vie, ma tout le monde.

_____
Por Raphaël Crone.

Um comentário:

Anônimo disse...

Velhos sentimentos.
Mesmas sensações.
Arrebatadoras, irrefutáveis e avassaladoras.

Espero pelo dia em que tenha um amor para me dizer tais belas palavras.