quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Costumeiramente Você.

-
[ Eu culpo a todas as pessoas, menos a mim mesma/ Minha agressividade passiva pode ser devastadora./ Eu sou assustada e desconfiada/ E você nunca conheceu ninguém tão fechada/ Como eu posso ser, às vezes./ Você enxerga tudo, você enxerga cada detalhe./ Você enxerga toda minha luz/ E você ama toda a minha escuridão./ Você sabe tudo que me deixa envergonhada./ Não há nada em mim que você não conheça/ E você continua aqui. ] * [ Alanis Morissette ]

Tão sábio e incrivelmente, tão jovem.
Me encontrou num momento tão triste
E se mostrou tão presente.
De tão fraco me fez tão forte.
De tão só me fez tão pleno.
Tão esperançoso. Honestamente bom.
Você tem sido mais que eu tenho sido
E ainda assim,
Tem sido, apenas e costumeiramente,
Você.

___
Por Raphaël Crone.

Nenhum comentário: