sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Efemérides.

-
[ Você tem olhos que me conduzem/ E um corpo que me mostra a morte;/ Seus lábios parecem que foram feitos pra algo mais,/ Mas eles apenas sugam minha respiração./ Eu quero a sua dor para saborear
o porquê de você estar envergonhado./ Eu sei que você não é apenas o que me diz/ E eu não sou o único momento do qual você é feito./ Você é tão súbito e doce,/ Todas as pernas, articulações, joelhos./ Cabeça fundida limpa, sua boca é paga./ Me foda até sabermos que é não é mais seguro/ E então nós passaremos por cima das evidências. ] * [ Marilyn Manson ]


Sob a chuva quente de verão,
Sentado sob uma árvore imponente,
Eu vejo os raios riscarem o céu como flechas incandescentes.
Eu olho para cima, vejo as folhas gotejantes.
Penso por um minuto,
Lanço os olhos em torno do enorme descampado à minha frente
E me deito na grama molhada, sem camisa.
Se eu tiver alguma sorte,
Quem sabe hoje.
Quem sabe.

___
Por Raphaël Crone.

Nenhum comentário: