quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Voyage - Vol 2.

-
[ All the fear has left me now./ I'm not frightened anymore;/ It's my heart that pounds beneath my flesh./ It's my mouth that pushes out this breath./ And if I shed a tear, I won't cage it,/ I won't fear love and if I feel a rage, / I won't deny it, I won't fear love. ] * [ Sarah McLachlan ]


Apenas um segundo: eis que o céu se abre e se fecha,
O então-proclamado salvador, o que preenche meu coração,
Ele me chama. Estou indo, amor.
Estou indo. Estou indo em direção ao êxtase.

_____
Por Raphaël Crone.

4 comentários:

Anônimo disse...

Indique o caminho. O caminho do êxtase.

Raphaël disse...

Verdadeiramente não há um caminho . Cada um deve procurar o seu caminho . E ele não é trilhado rapidamente . Deve-se engatinhar até lá . Uma espécie de torpor consciente. Uma entrega gradativa e experimental . Fumbling towards ecstasy .

Anônimo disse...

Sim... não o trilharei com pressa.

Eu esperarei, sempre esperarei.

Envolvemes com teu conhecimento e experiência e gosto disso!!

^^

Anônimo disse...

Envolves-me, aliás!
=]