quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Acordando.

-
[ People ask if I'm in love with you,/ Because I'm sitting here with your picture / And smiling to myself (I smile)./ I'm kinda lost in my own thoughts of you,/ My heart speaks before, my mind thinks through / And I blush as I say "yes". ] * [ Christina Aguilera ]




Acordei sorrindo, ao som da sua voz, telefone tocando.
10h31. Eu, sonolento, o coração palpitando
(Sim, ele sempre palpita quando fala com você),
E de um orelhão distante, você tocou-me uma vez mais.
Um sorriso que não desapareceu durante todo o restante do dia.

[ As pessoas perguntam se eu estou apaixonado por você,
Porque eu fico aqui sentado com a sua foto e sorrindo sozinho (eu sorrio).
Eu estou perdido em meus próprios pensamentos,
Meu coração fala antes que eu pense
e eu fico vermelho enquanto digo "sim".
]

Sim, eu estou realmente gostando de você, Baby T.



[ NOTA: ] *O trecho em itálico vermelho pertence à canção Lovin' Me 4 Me, de Christina Aguilera, Scott Storch e Matt Morris (versão adaptada).

_____
Por Raphaël Crone.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembra-me alguém...

=]

Raphaël disse...

Lembranças ? Não gosto muito de lembranças neste momento . Soam-me tristes . Gosto sim da real existência, ainda que seja etérea, passada . Gosto de tocar e sentir, ainda que seja com os dedos da vontade e do abstrato coração .

Anônimo disse...

Não são lembranças, pois não as tenho!

É somente o real dia-a-dia em que vivo.

E afinal quem não gosta destas mesmas coisas?

=]