domingo, 15 de fevereiro de 2009

Regras.

-
[ Às vezes quando você me toca,/ eu não consigo me controlar./ O desejo me torna fraco./ Querido, é tudo ou nada agora./ Eu não quero correr e não posso me afastar./ Você estaria partindo o meu coração se me deixasse agora,/ mas eu não posso esperar para sempre./ A quem você pensa que está enganando?/ Querido, é tudo ou nada,/ é tudo ou nada agora. ] * [ Cher ]


Não entro no jogo para ter medo.
Se existe algo no mundo a que me recuso é ser covarde.
Entro porque acredito e ajo acreditando.
Até o último suspiro eu tento. Tento e tento.
Essa a forma mais feliz de se viver.
Não se evita o sofrimento evitando a vida.
Princípios de guerra.

___
Por Raphaël Crone.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora que percebi, tomei todas as suas últimas postagens como conselhos, acho que na verdade, faço quase sempre isso...

E a razão sempre lhe acompanhando:

Evitando a vida, iríamos sofrer ainda mais. Ou seja, temos que viver.

Raphaël disse...

Este texto é umd esabafo . O medo que as pessoas tem de amar me irrita . Não que eu não sinta medo; um relacionamento é sempre representado pela vulnerabilidade a que nos submetemos, é a entrega do que é mais íntimo em nós . Mas Virginia Woolf já dizia: "Não evita-se o sofrimento evitando a vida" . Eu concordo com ela . O medo impede-nos de encontrar a plenitude . Impede-nos de entender o que realmente vale a pena . Impede-nos de viver . Como a banda Maná dizia: "Amar es combatir" .

Anônimo disse...

ainda bem que você está aí!!

^^