segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Menino dos Óculos Grandes



Estava sentado naquele sofá marrom, olhando pro teto
E ouvindo "You Belong to Me" na voz da Carla Bruni.
Os acordes nostálgicos daquele violão
E o ronronar daquela voz me entorpeciam.
Meio dia e quinze, segunda-feira, horas de lassidão
E, de repente, você apareceu no meu messenger:

"J: -Hey there
R: -Hi, dear
Como está?
J: -Bem!
 E você?
R: Bem também
J: -Que bom!
R: =D
J: -Bem, entrei só pra saber de você..."

Um pouco depois você se foi e eu fiquei ali deitado,
Ainda ouvindo a mesma música,
Pensando em nós jogando post it ontem para afastar meu tédio,
Pensando nos seus óculos grandes (que eu disse parecerem com os da minha avó!),
No seu cabelo de louco e nos meios alternativos pelos quais a vida nos faz sorrir.
Souvenirs delicados de poética contemplação...

___
Por Raphaël Crone

Nenhum comentário: