domingo, 23 de novembro de 2008

Ela é Meu Homem.


[ Você é desinibido na cama?/ Mais de três vezes por semana?/ Aberto a experimentar coisas novas?/ Você é atlético?/ Você está num trabalho que ajuda seu irmão?/ Não é viciado? ] * [ Alanis Morissette ]



Incrivelmente, ela me joga na fossa.
I thought we'd be simple together,
but I was sadly mistaken.
E ela me puxa para fora dela:
Is she perverted like me?
Would she go down on you in a theater?
Sim, ela me faz sentir como um príncipe, o seu príncipe familiar
E me faz querer morrer com as verdades que me fala:
Soon I'll grow up and I won't even flinch at your name.
Ela cura dor-de-cotovelo e ensina ter vergonha na cara.
Ela poderia ser pop e chique.
Mas a verdade é que ela é bem alternativa.
Alternativa o suficiente para mim.

_____
Por Raphaël Crone.

Nenhum comentário: