segunda-feira, 24 de novembro de 2008

An Èlise.

----------
-----------
[ Alguien que me diga, que me diga lo que quiero escuchar;/ Alguien que me cuide y que me hable/, que me lleve adonde va;/ Alguien que me quiera y que me lleve a buscar. ] * [Julieta Venegas ]




É você, irmã,
A alegria da minha juventude.
Seu destempero, semelhante ao meu,
Sua profundidade quando sofre e sua leveza quando sorri.
Seu egocentrismo e mau-humor,
Tão eu!
É você, irmã,
A tempestade que acorda fora de hora,
A languidez e a indolência das tardes,
As fotografias e brincadeiras de infância.
A companheira de minha inocência,
É você, irmã.
A única venturosa que compreende os mais recônditos meandros de minha escuridão.
Que me dá sustento descompromissado,
A que jamais falhará.
É você, irmã, canção dos meus dias,
Sangue do meu sangue,
Coração meu.

[ FOTO: ] *Rafah & Ane - Julho/ 2008.

___
Por Raphaël Crone.

Um comentário:

Unknown disse...

AMU MTO TUDO ISSU....N SABIA Q VC ERA ESSE POETA ...ATE TIREI UMA COM A TUA CARA QNDU VC M DC Q QRIA FZR LETRAS MAS TO VNDU Q VC TEM FUTURU.....P FALA A VERDADE VC TEM FUTURU EM TDO ...VC E NERD.....VAI FUNDU AI NESSA FUTURA PROFISSAO ...MAS FALA SERIU ATE XOREI...N SABIA Q EU ERA TAO SPECIAL ASSIM,E MENUS AINDA Q VC ESCREV TAO BEM ....DIFERENTE DE EU ....SO D LER AKI JA DA P PERCEBE ...MAS O Q IMPORTA E O CORACAO....T AMU D MONTAO