sábado, 22 de novembro de 2008

A Graça em Ser Um Garotinho do Século 21.

O que você faz quando sabe
que alguma coisa é ruim pra você,
E ainda assim não consegue deixá-la de lado?

Eu era inocente,
Seu amor era como doce.
Artificialmente suave,
Eu fui iludida com a embalagem.

Estive presa em sua teia
E aprendi como sangrar,
Eu fui presa em sua cama
E devorada completamente.
_____________
(Christina Aguilera)


Eu sou uma garota má, bêbada às 6,
Beijando os lábios de qualquer estranho por aí;
Já fumei muitos cigarros hoje,
Não sou feliz quando ajo dessa maneira.
_____________
(Madonna)


Eu lhe quero pelos motivos mais egoístas.
Apenas para dizer aos outros que você é minha.
Apenas para tocar seu corpo nu e me perder em meio às suas curvas, Anna.
Quero mergulhar em sua alva tez e depois mandar-lhe embora,
Como uma prostituta suja.
Quero, por que você sabe que eu não sou legal.
Eu sei, você sabe, tudo bem.

Eu quero segurar o seu pescoço e apertá-lo, até você ficar meio roxa,
Cianótica.
Sei que, instintivamente, vou sentir as suas unhas cravando-se em minhas costas.
Ooh lala, nem Goldfrapp faria melhor.
Eu quero tê-la em meu momento de maior desespero,
Na hora mais escura da noite.
Quando os soluços tornam-se mais incontroláveis.

Essa é a maior graça da minha vida,
A razão pela qual existo.
A maior graça em ser um garotinho do século 21.
Seu brinquedo e seu algoz.
Vejo você chegar, tímida e inocente,
Você se deita por sobre meu abdôme, abraça-me e sussurra obscenidades em meus ouvidos.
Eu aliso os seus longos cabelos loiros e beijo-lhe.
Você me martiriza, (oh, céus!)
Sadomasoquismo é para iniciantes, Anna, ma chère!
Faça-me sangrar um pouco mais.
Abuse de mim, eu já disse que gosto disso,
Você sabe que pode.

E então, quando tudo acabar, dê uma olhadinha para o meu rosto.
Quantos anos você acha que eu tenho?
19, 20? 23.
Tanta devassidão em dois corpos tão jovens!
Eu lhe amo, Anna, mas tenho que pedir:
Por favor, morra.
Daniel Johns já havia pedido por isso.
Ouça, em algum lugar Badarczewska ecoa,
Algum piano melancólico soluça a "Prière de Une Vierge" noite afora.
Vamos mergulhar juntos, nús, em alguma praia rochosa.
Vamos brincar de Samara e Anna Morgan.
Vamos recomeçar. Você e eu.
Você sabe, seria divertido.

Te encontro na Durkheim's, às 9.

_____
Por Raphaël Crone.

Nenhum comentário: