sábado, 22 de novembro de 2008

Último Beijo.

Danny está sozinho, porque Mary está na Índia agora.
Ela disse que ligaria, mas já se passaram 3 semanas.
Ela deixou todas as suas coisas arrumadas, seus livros e as cartas dele
E como se o Sol se pusesse para o Danny, ele nasce para ela.

Danny não está comendo, ele está bebendo e dormindo muito.
Eu o vi numa festa na última noite, ele está definitivamente magro.
Ele disse que está feliz, parecia realmente bonito,
Mas eu acho que como se o Sol nascesse para Mary, ele se pôs para ele.

Danny veio me ver na última noite e eu cozinhei para ele.
Nós falamos sobre você, Mary, e como nós a amamos ainda.
Ele me disse que empacotou as suas coisas, seus livros e as cartas dele para você
E como se o Sol se pusesse para você, ele nasceu para ele.

E nós dançamos e nós bebemos
E eu vi algumas coisas que provavelmente você nunca teve a oportunidade de ver.
Não se preocupe, Mary,
Eu estou tomando conta do Danny
E ele está tomando conta de mim.
____________
(Dido Armstrong)


O fim de um amor não precisa ser trágico.
Ele apenas deve acontecer.
Sem excentricidades. Sem reviravoltas.
De preferência, sem palavras.
Quanto mais mudo, melhor.
Cada um deve resolver-se consigo próprio.
Quanto mais se tenta explicar, mais egoísmo se torna explícito.
Mais decepcionante se torna o processo
E mais ilusões são desfeitas,
Inclusive as mais ternas e intocadas.
O desamor, assim como o amor não precisa ser justificado.
Apenas entendido.
É o bastante.

_____
Por Raphaël Crone.

Nenhum comentário: