terça-feira, 2 de abril de 2013

No Meu Cantinho de Mundo



[ Como as azeitonas suam azeite,/ Meu corpo desliza sobre a tua pele./ Durma, homem, tranquilo no Jardim do Éden,/ Onde a umidade desprende um sabor de mel... ] * [ Bebe ]

[ Que o vento te leve o meu beijo em forma de pensamento... ] * [ Sarah Brightman ]


Você consegue ouvir a minha voz de tão longe?
Consegue ouvir o ressoar violento das minhas memórias aqui dentro da minha cabeça?
Consegue perceber que as lágrimas que derramo ainda carregam o mel dos teus lábios?
Pode vir me resgatar de mim mesmo, aqui, onde tudo é nebuloso?
Olá, olá? Você pode me ouvir?
Adormeça em meus braços ao anoitecer e sonhe comigo,
Deixe-me penetrar em sua pele por osmose, deixe-me saciar esse meu frêmito de incorporar-me às suas entranhas para que ninguém jamais nos separe.
Deite-se aqui na minha cama e deixe-me, sorrindo no escuro, pensar que de todos os lugares do mundo onde você poderia estar,
Você está aqui no meu cantinho de mundo, entre os meus braços,
Dentro dos meus abraços.
Dentro aqui, onde a lâmina fria da saudade não poderá mais penetrar...

___
Por Raphaël Crone

Nenhum comentário: