terça-feira, 2 de abril de 2013

Siempre Me Quedará...






"Como dizer que me parte em mil os cantinhos dos meus ossos?
Que caíram os projetos da minha vida agora que tudo era perfeito?
E algo mais que isso, me sugou o cérebro e me diminuiu o peso
Deste meu corpinho, que se transformou em rio...

Me custa abrir os olhos e o faço pouco a pouco
A menos que você esteja por perto.
Eu guardo a sua lembrança como o melhor segredo,
Que foi doce te ter aqui dentro...

Há uma parte de luz nesta escuridão para me tranquilizar,
O tempo todo calma, a tempestade e a calma...

Para sempre ficará a voz suave do mar,
Voltar a respirar, a chuva que cairá sobre este corpo e molhará
A flor que cresce em mim e voltar a rir
E a cada dia, num momento, voltar a pensar em ti...

Versão: Bebe
Composição: Bebe

___
Por Raphaël Crone

Nenhum comentário: