sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Inocência.

Sob um céu de inocência
Nos banhamos na sedução.
Linda.
A luz está se revelando agora,
Abrimos nossos braços para ela.

Quando fico quieta posso ouvir.
Você fala claramente.

"-Pai, você pode me ajudar?
O oceano é grande
E meu barco é pequeno."

"-Encontre a coragem."
____________
(Alanis Morissette)


Liberte-me, mostre-me que existe algo em que acreditar.
Em Buda, em Cristo, em Daghda, em Alá,
Ou apenas em mim, amparado-me na longa caminhada para fora do Samsara.
Guie-me para fora do mundo das ilusões.
Deliver me, deliver me.

Ajude-me a acreditar. Eu quero crer.
Eu quero crer em mim. Meu barco é pequeno e o mar é grande.
Ajude-me a suportar os remos e as andanças.
Ajude-me a ser bom para mim mesmo.
A não me desamar. A não me diminuir.
Ajude-me a acreditar, a amar.

Mas antes de tudo a amar a mim mesmo.
O reflexo do deus e da deusa.
O motivo da Iluminação do mundo.

_____
Por Raphaël Crone.

Nenhum comentário: