sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Apenas Vocêzinho e Eu.

Eu estive tão bem, eu estive tão mal,
Alto, lá nos céus, baixo, na terra.
Eu estava tão cego, eu não podia enxergar
Que o seu paraíso não era para mim.
____________
(Madonna)


Naquela escada tudo terminou. Dias de certeza.
Finito est.
Recomeçando, fingindo estar tudo bem até tudo estar bem, de verdade.
Engraçado, as coisas estão se desvanescendo bem mais rapidamente do que eu supunha.
Mas ainda me lembro de nós.
Daquele colchonete no chão e da Bebe cantando.
Ainda te quero com limão e sal.
Mas tudo está passando tão depressa, as estações mudando.
Nossos beijos doces, suas mordidas, meus gemidos.
Tanto amor!
Finito est?
E eu me alegro, sim, acredite.

Por seu olhar doce que reapareceu, pelo fim do temor.
Pelo compromisso descompromissado.
Pelo amor fraterno, pela preocupação.
Por tudo que foi e é novamente.
Por tudo. Por sermos assim como nós somos.
Not as we.

_____
Por Raphaël Crone.

Nenhum comentário: