sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Não Enviado.

Prezado Terrance, eu te amo muito.
Você não tem sido nada além de um coração aberto,
emocionalmente útil, encorajador e educativo.
E esteve lá de maneira total para mim.
Eu continuava te atraindo e te afastando pra longe.
Eu me lembro como foi lindo adormecer no seu sofá.
E chorar na sua frente pela primeira vez.
Você foi a melhor plataforma da qual pulei para além de mim mesma.
O que havia de errado comigo?
_____________
(Alanis Morissette)


Ouvi o seu sussurro aquela noite,
dizendo que me amava.
Ouvi a sua voz e a sua emoção.
A sua preocupação, zelo, cuidado e paixão.
Ouvi a sua verdade.
Ouvi, mais tarde, o seu basta e o seu adeus, incredulamente.
Ouvi minhas lágrimas rolarem.
Seu paraíso, não para mim.
Agora ouço a mim novamente. Mais uma vez.
E meu eu lhe agradece por salvar o melhor de nós.
Por salvar o amor amigo,
Por continuar a salvar-me de mim mesmo,
de todas as formas e em mais novas posições.
Por me permitir ser eu de novo,
Por amar-me de novo.
Por deixar-me ir e ainda assim, por manter-me mais que nunca preso em seu mais apertado abraço.

_____
Por Raphaël Crone.

Nenhum comentário: