sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Uma Fogueira Para Beltane.

Erotica, romance.
Meu nome é Dita,
Serei sua anfitriã essa noite.
Eu gostaria de colocar você em transe.

Se eu pegar você pelas costas
Entrarei em sua mente.
Quando você menos esperar,
Quando você tentar rejeitar,
Se eu estiver explosiva,
Vou tratá-lo como uma criança.
Você irá à loucura.
Deixe minha boca ir onde ela quer
.

Erotic, erotic.
Ponha suas mãos por todo o meu corpo.
____________
(Madonna)


Toque minha pele jovem com seus lábios,
Deixe-me sentir sua língua por sobre minha tez nua, sem um pêlo.
Em cada arrepio, em cada sussurro, deixe-me vivenciar o segredo mais profundo da existência.
Leve-me, leve-me, apresse-se em conduzir-me para onde a vida começa.
Deixe-me entender o mistério que uniu meu pai e minha mãe em um ato sagrado e profano,
A santa e o pecador, o deus e a meretriz.

Caminhe com sua língua por sobre meus mamilos intumescidos,
Toque meu abdome e abrace-me violentamente. Enrole-se em torno de mim e erga-me voluptuosamente.
Mostre-me por onde devo ir.
Erotica. Ponha as suas mãos por todo o meu corpo.
Eu quero estar onde toda a vida começa.
Mostre-me o caminho. Eu sou um menino mau.
Seja indulgente, ensine-me, adestre-me.
Apenas deixe-me estar onde toda a vida começa.
Onde deus se revela ao homem.
Onde o homem pode ser deus.

_____
Por Raphaël Crone.

Nenhum comentário: